09/09/2009

Unhas!

Novidades de produtos da Beauty Fair 2009




Estamos prestes a entrar naquela que promete ser a temporada mais colorida de todos os tempos. As cores estão dominando os looks da estação dos pés à cabeça. E as unhas não ficam de fora.

Aceita um cafezinho?
Já virou moda essa dupla: Reinaldo Lourenço e Risqué. A coleção que chega ao mercado em setembro é a 11ª criada em parceria com o estilista. Assim como na sua coleção de roupas, desta vez, Lourenço buscou inspiração no café, que está presente no Brasil desde a época colonial. O resultado são cores sofisticadas em tons de verde, vermelho, marrom e cinza.

Natureza em alta
A Impala também investiu nos tons da natureza. Os mais coloridos. Inspirada nos balneários brasileiros, para esta estação a marca vem com cores que passeiam entre os tons corais, alaranjados e rosados, passando pelos marrons e beges, cremosos e perolados.

Mãos de sereia
A Dote também buscou inspiração nas praias brasileiras. São esmaltes de longa duração e pigmentos franceses, que garantem seu brilho e duração da cor.

Brilho e acabamento
Lixa polidora Easy Shine: limpa, dá polimento e deixa as unhas com brilho. Recomendada inclusive para homens, além de poder ser usada em unhas naturais ou artificiais.

Essa é boa!
Secador de esmalte, que funciona à base de pilhas e com um sistema de ventilação interna. Seca o esmalte e não forma bolinhas!

Serviço:
Risque: 0800 111 145
Impala: 0800 702 7277
Dote: 0800 019733 66


Matéria IgBeleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário